Família confirma morte de brasileira que caiu em vulcão na Indonésia
A brasileira Juliana Marins, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após cair durante uma trilha no vulcão Rinjani, na ilha de Lombok, Indonésia. A informação foi confirmada pela família nesta terça-feira (24), por meio das redes sociais.
Natural de Niterói (RJ), Juliana realizava um mochilão pela Ásia desde fevereiro. Ela escorregou por uma vala no último sábado (21) e ficou imobilizada em uma região de difícil acesso, cerca de 500 metros abaixo da trilha principal. O local foi identificado por um drone térmico, mas as más condições climáticas e o terreno extremamente acidentado dificultaram o resgate por quatro dias.
“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”, comunicou a família através do perfil “Resgate Juliana Marins” no Instagram.
O corpo de Juliana foi localizado por volta das 6h da manhã, horário local, na retomada das buscas nesta terça-feira (24). Ela havia sido vista imóvel na segunda-feira (23) por drones, próximo a um desfiladeiro de difícil acesso.
Com informações do Portal Metrópoles
Equipe editorial do site Tropical Notícias, formada por jornalistas e redatores especializados em cobrir os principais acontecimentos da região.













