John Cena literalmente revelou tudo no Oscar no domingo
O ator apareceu no palco durante a transmissão para entregar o prêmio de melhor figurino, parecendo hilariamente não usar nada.
Não, sério, Cena apareceu no palco do evento de maior prestígio do ano em Hollywood… quase totalmente nu.
O apresentador do programa, Jimmy Kimmel, preparou a festa compartilhando um pouco da história do Oscar, acenando para o Oscar de 1974, quando um striper correu pelo palco. Kimmel disse brincando: “Você pode imaginar se um homem nu atravessasse o palco hoje? Isso não seria uma loucura?
Do canto do palco, Cena espiou a cabeça e disse a Kimmel que não queria “fazer mais a parte do striper”.
“É um evento elegante. Honestamente, você deveria se sentir envergonhado agora por sugerir uma ideia tão de mau gosto”, reclamou Cena. “O corpo masculino não é brincadeira!”
Kimmel argumentou que Cena, que também é um famoso lutador da WWE, luta nu. “Cara, eu não luto pelado”, disse Cena. “Eu luto em jorts!”
“Jorts são piores do que nus!” Kimmel disse enquanto o público ria.
Neste ponto, Cena – carregando um enorme envelope do vencedor sobre suas partes íntimas – caminhou até o centro do palco enquanto o público estava de queixo caído.
“Fantasias, elas são muito importantes. Talvez a coisa mais importante que existe”, disse durante a entrega do prêmio.
Com a ajuda de Kimmel, que mais tarde envolveu Cena em uma cortina deixando-o muito menos exposto, eles anunciaram Holly Waddington como a vencedora do Oscar de melhor figurino por “Poor Things”.
Embora Cena parecesse estar nu no palco, uma fonte com conhecimento disse à CNN que ele “estava coberto na virilha e na área da bunda – e o envelope estava preso a ele com velcro”.
O motivo das medidas de segurança em torno das partes íntimas de Cena? O programa precisava garantir que não houvesse violações da FCC, entende a CNN.
Talvez agora o vencedor do Oscar Waddington possa preparar algo que Cena possa usar na festa pós-festa.
Fonte: CNN