Homem de 33 anos é vítima de tentativa de homicídio em Marechal Rondon
Por volta das 20h15 de quarta-feira (22), policiais militares de Marechal Cândido Rondon foram acionados na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, onde havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo.
Já no local, os PMs conversaram com o cunhado da vítima, ele relatou que os dois foram até uma chácara localizada na Linha Heidrich, no interior do município, chácara esta que é alugada e onde a vítima cuida de animais.
A testemunha disse que em determinado momento entrou na residência localizada na chácara, enquanto o cunhado permaneceu do lado de fora no quintal. Em seguida, ele disse que escutou uma motocicleta chegando no pátio da chácara e em seguida ouviu um disparo de arma de fogo.
Ao sair da casa, ele encontrou o cunhado caído no chão e uma motocicleta com dois indivíduos deixando o local.
A vítima apresentava um ferimento na região da mandíbula. Ele foi levado à UPA.
O cunhado que prestou socorro não soube dar mais detalhes sobre o ocorrido, mas disse que a poucos dias a vítima se envolveu em uma suposta briga de bar.
O homem atingido pelo tiro foi identificado apenas por Juliano, de 33 anos de idade.
Polícia Militar desenvolveu diligências, mas até o momento não teve êxito nas tentativas de chegar ao autor do crime.
Constatada a gravidade do quadro clínico do paciente, foi providenciada a transferência dele para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, unidade de referência regional para casos mais graves.
A partir de então, a tentativa de homicídio está sendo investigada pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.