Carro cravado de tiros em Marechal Rondon: Polícia prende dois suspeitos em Toledo
Equipes da Polícia Civil de Toledo e de Marechal Cândido Rondon prenderam dois homens suspeitos de envolvimento no ataque a tiros ocorrido em Marechal Cândido Rondon, no final de maio.
Na ocasião do crime, um Honda Civic foi cravado por inúmeros tiros, sendo atingido por mais de 20 disparos, na rodovia BR-163. O veículo era ocupado por um policial civil de São Paulo e outro homem, residente em Toledo.
O policial civil ficou gravemente ferido, enquanto que o outro homem, de 38 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon.
Após o ataque, a PCPR realizou diligências e chegou a dupla suspeita, que reside na Vila Industrial, em Toledo. Eles seriam cunhados e foram presos preventivamente na manhã desta quarta-feira (12).
Ainda conforme a PCPR, o carro usado no crime também foi apreendido. O veículo foi localizado na cidade de Pato Bragado.
As investigações da Polícia Civil continuam, mas a suspeita é de que o caso tenha envolvimento com o tráfico de drogas, conforme a delegada adjunta de Marechal Cândido Rondon, Yasmin Ramos Espicalsky.
Com informações de Toledo News