Mulher invade casa do ex-namorado e o agride em Marechal Rondon

Mulher invade casa do ex-namorado e o agride em Marechal Rondon
Publicado em 15/07/2024 às 10:49

Na noite de domingo (14), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon atendeu duas ocorrências de violência doméstica.

Por volta das 21h30, um homem compareceu na sede da Polícia Militar e relatou que terminou o seu relacionamento em dezembro de 2023, e tem dois filhos com a ex-namorada, sendo uma criança de quatro anos de idade e um bebê de 11 meses. O homem possui a guarda das crianças e a mãe fica com eles a cada 15 dias.

Nesse domingo a mulher foi até a casa dele e o agrediu, causando lesões aparentes no braço esquerdo e no pescoço. O homem relatou que a mulher sofreu lesões na mão, causadas ao quebrar a janela da sua residência.

O homem recebeu ajuda de uma testemunha para sair do local com o filho de quatro anos e sua atual mulher ficou com o bebê.

A ex-namorada possui histórico de violência e além de danificar diversas coisas na residência, agredir o homem e tentar contra a sua atual mulher, ela também danificou o seu veículo. Após isso a mulher saiu, tomando rumo ignorado.

A outra ocorrência foi registrada por volta das 23h15, quando a equipe policial foi acionada para ir até a rua Florianópolis, no Jardim Alvorada.

No local, a mulher relatou que enquanto colocava os filhos, um de três e outro de um ano de idade, para dormir, seu marido começou a ofende-la na frente das crianças.

A mulher trancou a porta do quarto em que estava com os filhos, nesse momento o homem arrombou a porta do cômodo, e quando a vítima tentou sair do quarto com as crianças ele a puxou pelos cabelos e pegou o filho de três anos do seu colo.

A mulher não desejava representar contra ele pela agressão, apenas solicitou que o homem a deixasse sair da residência para passar a noite na casa de seus pais que moram a poucos metros da casa dos envolvidos.

No momento da chegada da equipe policial o homem estava com a criança de três anos no colo, porém após conversar com os PMs e com os pais da esposa, que chegaram até o local momentos depois, ele concordou em permitir que as crianças passassem a noite na casa dos avós.