Mulher procura a polícia e diz que foi furtada, agredida e ameaçada em Marechal Rondon
Uma moradora de Marechal Rondon contratou um motorista de aplicativo para se deslocar até a cidade de Pato Bragado e após o compromisso o motorista a levaria novamente para Marechal, na noite de sábado.
Ocorre que a vítima deixou a chave de sua residência localizada na Rua Relindo Weber, bairro Cataratas, sob a responsabilidade do motorista do Uber, já que este sempre a atendia.
Ao acordar na manhã seguinte notou que foi levado aproximadamente R$3.000,00 que estavam guardados em sua residência, a vítima relata que possui provas em áudio e conversas de WhatsApp que comprovam que o motorista de aplicativo, acompanhado de outra mulher, entraram em sua residência pois estavam com a chave da casa, a mulher sabia que a vítima possuía certa quantia em dinheiro guardada em casa.
Após informar aos envolvidos que iria até a polícia confeccionar boletim de ocorrência do fato, por volta das 16h00 da tarde de ontem, domingo, o motorista de aplicativo levou a mulher até a residência da vítima, onde ela pulou o muro e agrediu a vítima com tapas e arranhões e a ameaçou dizendo que iria matá-la, e que mataria sua filha de 9 anos de idade a qual não se encontra na cidade.
A vítima foi orientada pela PM.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa