Corpo em avançado estado de decomposição é localizado no Cataratas em Cascavel
Na manhã desta quarta-feira (23), as equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios foram acionadas para investigar um caso de achado de cadáver. Segundo relatos, vizinhos notaram a ausência de uma mulher, de aproximadamente 70 anos e, ao se aproximarem da casa, foram surpreendidos por um forte odor.
Ao olharem pela janela, os vizinhos constataram que a mulher estava morta e o corpo já se encontrava em estado de decomposição. Imediatamente, as forças policiais foram acionadas e ao chegar ao local, confirmaram a morte da moradora.
A porta da residência precisou ser arrombada para que os socorristas do Samu pudessem entrar e constatar o óbito. A princípio, acredita-se que a causa da morte tenha sido natural, pois a vítima foi vista pela última vez na segunda-feira (21) e não havia sinais de violência no local.
Curiosamente, ao lado do corpo foi encontrada uma bíblia, levando a crer que a mulher estivesse em oração no momento de sua morte. O corpo, já em estado de putrefação, foi recolhido pela Polícia Científica para os procedimentos de necropsia.
Embora a hipótese inicial seja de morte natural, um inquérito foi instaurado para apurar se a causa da morte foi realmente natural ou se houve a ocorrência de um crime. Este é um protocolo rotineiro, especialmente considerando que a vítima possuía comorbidades.