Acidente e briga de casal são algumas das ocorrências registradas pela Polícia Militar de Marechal Rondon
Equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon atenderam algumas ocorrências durante o sábado (16) em Marechal Cândido Rondon.
Em uma das ocorrências, por volta das 12h15 a equipe policial atendeu um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento das Ruas José Bonifácio com Rio grande do Norte. No local, uma mulher de 23 anos, condutora de uma motocicleta Biz, já estava sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela resultou com uma lesão grave, fratura de fêmur. A outra envolvida, motorista de um Fiat Toro, relatou aos policiais, que seguia pela via Rio Grande do Norte sentido leste/oeste e acabou invadindo a preferencial da rua José Bonifácio, causando um abalroamento transversal com a motocicleta que seguia pela segunda via, sentido sul/norte. Devido ao acidente a condutora do veículo foi convidada a realizar teste de etilômetro tendo como resultado 0.05mg/l. Devido aos fatos a condutora foi encaminhada até a sede da 2°cia para a confecção de documentação e posteriormente a 47°DP.
Já por volta das 16h30, a equipe policial foi acionada para atender uma situação de descumprimento de medida protetiva. Conforme a vítima, o seu ex companheiro, foi até a residência dela para pegar um aparelho de som que era dele e ao ser informado pela vítima que ela ligaria para o 190, ele deu um soco na cabeça dela, se evadindo do local em seguida em um veículo de cor vermelha. A vítima apresentou a medida protetiva. A equipe policial efetuou buscas, mas não obteve êxito em localizar o autor da agressão.
Por volta das 21h30 policiais foram acionados por conta de uma briga de casal, onde o homem teria agredido sua companheira. No local, policiais forma informados, que o homem teria saído de casa durante a tarde e retornado à noite e que teve uma discussão com sua companheira e que ela lhe agrediu com um tapa no rosto e também teria apertado o seu pescoço. Como não houve lesão aparente e os pais de ambos estavam no local, estes decidiram passaram a noite na casa da família.
Já em Nova Santa Rosa, uma vítima de estelionato procurou a Policia Militar. A vítima disse que um home se passando por um funcionário do INSS, manteve contado e disse que o novasantarosense teria um valor a receber e que para tal valor ser liberado, deveria efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$1499,98. Transferência que foi feita via PIX e o homem descobriu então que havia caído em um golpe.
Já por volta da 21 horas, uma equipe da Polícia Militar de Nova Santa Rosa, cumpriu um mando de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Marechal Cândido Rondon, com validade de 24/03/2027. A equipe policial se deslocou ao endereço constante no referido documento, local em que a pessoa foi localizada. Em seguida, foi deslocado ao DPM de Nova Santa Rosa para a confecção do presente boletim e posteriormente foi deslocado à Cadeia Pública de Marechal Cândido Rondon, onde o preso foi entregue à Polícia Penal.
Fonte: aquiagora.net