Acusado de tentativa de latrocínio em área rural da região é preso pela Polícia Civil

Acusado de tentativa de latrocínio em área rural da região é preso pela Polícia Civil
Publicado em 03/12/2024 às 6:07

A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem acusado de cometer tentativa de latrocínio em Céu Azul, no Oeste do Paraná.

Na última sexta-feira (29), por volta das 15h, um homem de 63 anos foi alvejado por três disparos de arma de fogo em uma área rural do município e teve a carteira, celulares e veículo subtraído pelo autor.

O idoso foi socorrido e levado ao hospital da cidade e foi transferido às pressas para Cascavel por helicóptero devido a gravidade do estado de saúde.

Desde o início da ocorrência, a Polícia Civil de Matelândia e Céu Azul, com o apoio de um agente de Polícia Civil de outra cidade, que é sobrinho da vítima, iniciaram as investigações.

Foi apurado pelos policiais logo após os fatos, que o veículo roubado Honda Civic de cor cinza placas AXN4110 teria sido levado a Foz do Iguaçu imediatamente após o roubo.

Diligências continuaram durante a sexta-feira e também na manhã de sábado (30), quando os Policiais Civis conseguiram identificar o envolvido no crime.

Em novas buscas por volta do meio dia, foram encontrados uma arma de fogo tipo revólver com três munições intactas e três deflagradas, e o celular da vítima subtraído. Logo em seguida, o autor foi encontrado e preso por Agentes da Polícia Civil.

O jovem de 24 anos foi preso em flagrante. Ele confessou o crime alegando que teria sido demitido há poucos dias de uma Cooperativa e que estava precisando de dinheiro.

O preso foi conduzido até a Central de Flagrantes de Cascavel, onde foi autuado por roubo tentado com resultado morte.

O veículo Honda Civic que foi levado para Foz do Iguaçu, ainda não foi encontrado.