Após eliminação, Cristiano Ronaldo manda recado à torcida do Al-Nassr: “Voltaremos mais fortes”

Após eliminação, Cristiano Ronaldo manda recado à torcida do Al-Nassr: “Voltaremos mais fortes”
Publicado em 12/03/2024 às 17:56

Um dia após a, eliminação do Al-Nassr nas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia, o astro Cristiano Ronaldo mandou mandou um recado para a torcida pelas redes sociais agradecendo pelo apoio no jogo contra o Al-Ain e prometendo que o time árabe voltará “mais forte”.

– Obrigado pelo seu apoio. Nós encontraremos um jeito de dar a volta por cima e voltaremos mais fortes. Juntos, sempre! – escreveu o atacante.

Após perder por 1 a 0 o jogo de ida nos Emirados Árabes, o Al-Nassr conseguiu vencer em casa por 4 a 3, com um gol de pênalti de Cristiano Ronaldo nos últimos minutos da prorrogação, recuperando-se depois de sofrer dois gols no primeiro tempo.

No entanto, o time árabe acabou eliminado por 3 a 1 nos pênaltis. Cristiano Ronaldo, que perdeu uma chance incrível nos 90 minutos, foi o único dos quatro cobradores do Al-Nassr a marcar na disputa de penalidades. Brozovic, Alex Telles e Otávio perderam suas cobranças. O Al-Ain espera, agora, o vencedor de Al-Hilal x Al-Ittihad, nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), para conhecer o rival na semifinal.