Bolsonaro planeja visita a Toledo e interior do PR em julho para apoiar candidaturas do PL
Notícia dada no fim da manhã da quinta-feira (27) pela crônica política de Curitiba, e que vem repercutindo intensamente em diferentes partes do interior do Paraná, dá conta que estão sendo ultimados os detalhes para a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Paraná.
“A expectativa é que o Capitão visite o Estado agora no mês de julho, antes, portanto, das convenções partidárias, para turbinar as pré-candidaturas do PL”, diz a notícia original, saída no blog Politicamente. As exceções seriam Maringá e Londrina, onde Bolsonaro deverá apoiar, respectivamente, Silvio Barros, do PP, e Tiago Amaral, do PSD.
“O Capitão deve passar também por Arapongas, Campo Mourão, Cianorte, Umuarama e Toledo. Parada obrigatória ainda em Cascavel, cujo candidato do PL é o atual vice-prefeito Renato Silva, e também em Foz do Iguacu, onde a aposta do PL é no general Silva e Luna – que presidiu a Petrobras e a Itaipu no governo de Bolsonaro”, prossegue a notícia. Uma rápida passagem por Palotina também está prevista. Conforme fontes ligadas ao PL de Marechal Rondon, existe a expectativa de ele vir para o município rondonense também.
Segundo a mesma fonte, desta feita o ex-presidente ainda não deverá visitar Curitiba, onde tratativas avançadas apontam para a indicação do bolsonarista Paulo Martins como candidato a vice de Eduardo Pimentel.
Fonte: Alerta Paraná – Foto: Alan Santos/PR