Corpo de mulher em adiantado estado de decomposição é encontrado em Marechal Rondon
O corpo de uma mulher, já em adiantado estado de decomposição, foi localizado na noite deste domingo (21) por uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon. Pelo estado do corpo não foi possível a identificação da mulher.
De acordo com informações apuradas uma pessoa estava em uma lavoura, onde foi colhido milho, catando restos da colheita, quando viu um volume de palha de milho, ao se aproximar ele acabou se deparando com um cadáver. Imediatamente essa pessoa acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local, região do Bairro Augusto, proximidades da Rua Albano Bortolini.
Pelo estado avançado de decomposição do corpo, presume-se que o cadáver foi deixado lá, já há alguns dias. Não foi possível constatar lesões aparente no corpo devido o seu estado de decomposição.
Diante dos fatos, uma equipe da Polícia Civil e Cientifica foram acionados para realizar os levantamentos e o IML de Toledo para recolher o corpo que já estava em adiantado estado de decomposição.
TERCEIRO CASO
Este já é o terceiro caso de pessoal morta localizada nestes três últimos dias. Na sexta-feira foi localizado o corpo de uma mulher com requinte de crueldade na região do Guará. No sábado, o corpo de um homem, em situação semelhante foi localizado em Sarandi, logo após de Quatro Pontes e hoje este já em decomposição.
Fonte: aquiagora.net