Em entrevista, Sargento Tonelli fala sobre evolução do Progressistas em Quatro Pontes

Em entrevista, Sargento Tonelli fala sobre evolução do Progressistas em Quatro Pontes
Publicado em 09/03/2024 às 10:37

Em uma entrevista exclusiva concedida à Rádio Tropical Fm na manhã deste sábado (09), o presidente do Partido Progressistas de Quatro Pontes, Sargento Delcio Tonelli, destacou os avanços significativos que a sigla tem experimentado nos últimos meses. Tonelli ressaltou o ingresso de novos afiliados, a formação de novas lideranças, também de uma ala feminina e jovem no partido.

“A evolução do Partido Progressistas em Quatro Pontes é notável e visível. Em apenas alguns meses, testemunhamos um aumento significativo no número de filiados, o estabelecimento de uma ala feminina e jovem, e por consequência disso, a formação de novas lideranças”, declarou o Sargento Tonelli durante a entrevista.

Pré-candidatura a Prefeito
O presidente do Partido Progressistas foi o primeiro a anunciar sua pré-candidatura à Prefeitura de Quatro Pontes. Ele expressou novamente confiança em sua capacidade de disputar a corrida eleitoral, “me sinto preparado para o desafio. Temos boas propostas para o progresso de Quatro Pontes, além de contar com o apoio de pessoas competentes e respaldados por uma grande força política, como o Deputado Dilceu Sperafico”, afirmou Tonelli.

Tonelli, cujo histórico inclui formações acadêmicas e serviços prestados na Polícia Militar do Paraná, atribuiu seu preparo e experiência às suas vivências prévias, “ao longo da minha caminhada de estudos, trabalho e vivências me deram um preparo e experiência muito grande”, afirmou ele.

Com essa pré-candidatura, o Partido Progressistas busca consolidar sua posição como uma força política relevante no cenário local.

O processo eleitoral em Quatro Pontes promete ser acirrado, com diversas forças políticas buscando consolidar seu espaço e suas propostas junto à população.

As pré candidaturas a majoritária estão assim neste momento em Quatro Pontes:
(por ordem alfabética)

Cesar Seidel, o Canela (PODEMOS)
Delcio Tonelli (Progressistas – PP)
Luis Carlos Becker (MDB)
Max Wicckert (PL)