Empresário é assassinado sete meses após a morte do irmão
Tragédia se abateu sobre a família Stresser, na Grande Curitiba, quando o empresário Anderson Stresser, 28 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (5). O crime ocorreu poucos meses após o assassinato de seu irmão, Jeferson Stresser de França, 21 anos, intensificando o luto que já se instalara na família.
Anderson foi atingido por cerca de dez disparos ao sair de sua distribuidora de gás em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu na Avenida Brasil, no bairro Santo Antônio, e o empresário foi levado em estado grave ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, onde veio a falecer.
Segundo a aspirante Wolf, da Polícia Militar, Anderson, que dirigia um carro de luxo, foi surpreendido pelo atirador ao sair do estabelecimento. “Provavelmente, o atirador estava esperando que ele saísse do estabelecimento para fazer os disparos. A equipe médica falou que o indivíduo teve, aproximadamente, dez disparos”, disse a aspirante Wolf.
Nas redes sociais, a notícia da morte de Anderson gerou comoção entre familiares e amigos. “Não consigo acreditar que aconteceu isso com você”, escreveu uma conhecida.
A tragédia na família Stresser começou há sete meses, quando o irmão de Anderson, Jeferson Stresser de França, foi encontrado morto na Rodovia dos Minérios. O crime ocorreu na noite de 12 de outubro do ano passado. Ainda não há informações se os dois crimes teriam relação, e a polícia continua investigando os casos.
Enquanto isso, a família Stresser se despede de mais um de seus membros, vitimado pela violência que assola a região.