HGU de Marechal Cândido Rondon será inaugurado em cerimônia aberta ao público

HGU de Marechal Cândido Rondon será inaugurado em cerimônia aberta ao público
Publicado em 09/04/2024 às 9:42

Uma cerimônia irá marcar a abertura do Hospital Geral Unimed (HGU) de Marechal Cândido Rondon no dia 12 de abril, sexta-feira, às 18h30. O evento irá acontecer em frente a unidade, localizada na Avenida Irio Jacob Welp, nº 5660, no Bairro São Lucas e toda a comunidade está convidada a prestigiar esse marco para a saúde regional.

O ato simboliza o início das atividades administrativas e comerciais do complexo. Os atendimentos ao público para os serviços em saúde, como pronto-atendimento adulto, consultas e internamentos, ainda não estão disponíveis. A previsão é de que em breve essas atividades entrem em operação.

A inauguração do novo hospital representa um passo importante no fortalecimento do sistema de saúde regional e reafirma o compromisso da Unimed Costa Oeste com a excelência no atendimento em saúde da população.

São 6 mil metros quadrados de área construída em um terreno de aproximadamente 13 mil metros quadrados localizado em área estratégica da cidade, fruto da parceria bem-sucedida entre o setor privado por meio do Grupo Allmayer e da Unimed Costa Oeste.