Homem é assassinado a facadas em Cascavel; autor se entrega à Polícia em Toledo
Um homem de 23 anos foi preso em Toledo, na noite de domingo, 22, após cometer um homicídio em Cascavel-PR. A vítima foi morta a golpes de faca.
As circunstâncias do crime, que ocorreu em uma residência no bairro Barcelona, ainda são investigadas. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima ainda não identificada morreu com quatro perfurações de faca, sendo duas no tórax, uma no pescoço e outra no antebraço. O óbito foi constatado por equipes do Corpo de Bombeiros.
Segundo a Polícia Militar (PM) de Toledo, após o crime em Cascavel, o autor pegou uma motocicleta, que seria de um amigo, e se evadiu para a nossa cidade e chamou a PM para se entregar, na Vila Boa Esperança.
Aos policiais, o autor assumiu que cometeu o crime, relatando que a vítima teria entrado em sua casa para furtar um botijão de gás. Ao perceber o furto, o autor pegou uma faca e surpreendeu o indivíduo. Houve uma luta corporal e o autor matou o invasor com facadas no peito e garganta.
Já a Polícia Militar de Cascavel, que esteve no local do crime, coletou informações que contradizem a versão do autor. Segundo o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), uma testemunha relatou que mora no local do crime e que o autor e a vítima chegaram ao endereço, quando após o uso de entorpecentes, houve uma discussão.
Durante a discussão, o autor pegou a faca e desferiu os golpes na vítima, que morreu no local. Assustado, a testemunha saiu correndo de casa e acionou a PM. Ao retornar para a residência, deu por falta da moto, que foi utilizada pelo autor para fugir para Toledo.
O caso segue em investigação e o autor se encontra preso na Cadeia Pública de Toledo. A moto utilizada por ele na fuga também foi entregue na Delegacia local.