Homem é detido após queda de moto em Marechal Rondon; ele dirigia embriagado
Por volta das 2h45 da madrugada de quarta-feira (15), policiais militares foram acionados na Rua Pernambuco esquina com a Rua Dom João VI, onde segundo a denúncia, havia ocorrido um acidente de trânsito.
No local, os policiais encontraram um acidente do tipo queda de motocicleta. Um homem que estava sendo atendido pelos bombeiros se apresentou como condutor de uma motoneta Honda Dream, ele apresentava sinais de embriaguez.
Quando questionado sobre os fatos, o homem relatou que estava em uma tabacaria e ao se deslocar até sua residência sofreu a queda, ainda confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas.
Na Delegacia ele passou pelo teste do etilômetro e o resultado foi 0,81mg/L, que configura crime de trânsito de “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool” com penas que podem ser de detenção, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
Em consulta ao sistema policial, os policiais ainda constataram que o condutor não possuía CNH, a motoneta também apresentava débitos e foi encaminhada para o pátio do Detran.
Com aquiagora.net