Homem pula o portão da ex-companheira para fazer ameaças e é preso em Marechal Rondon
Na noite de sábado (17), por volta de 23h25, uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) em Marechal Cândido Rondon após seu ex-companheiro tentar invadir sua casa. Ela já possui medida protetiva contra ele.
Segundo relato da vítima aos policiais, ela está separada do homem e ele mora em Toledo, mas ontem estava no endereço dela tentando arrombar o portão e fazendo ameaças contra ela. Quando ele não conseguiu arrombar, ele pulou o portão e ficou tentando abrir a porta da residência.
Quando o homem percebeu que a mulher havia chamado a polícia, ele correu para fora do local e depois foi encontrado escondido em um terreno baldio que fica em frente à residência, ele estava deitado em meio a uma plantação de cana e aparentava sinais de embriaguez.
O homem recebeu voz de prisão por descobrir medidas protetivas de urgência e foi levado à delegacia de Polícia Civil. Mesmo na presença dos policias, ele continuava alterado e tentava intimidar a mulher.
Na delegacia a vítima mostrou aos policiais áudios com ameaças que o ex faz contra ela, além das ofensas que ela sofre por parte dele.