PM encontra drogas prontas para consumo e pés de maconha em residência em Entre Rios do Oeste
Na tarde de ontem (14), policiais militares de Entre Rios do Oeste receberam uma denúncia anônima de que uma residência estaria sendo usada para o tráfico de drogas e que no local haveria alguns pés de maconha plantados. A equipe policial foi até o endereço indicado e constatou a veracidade da informação.
Ao chegar na residência, que não tinha muro nem cerca, os policiais avistaram dois pés de maconha no fundo do terreno. Eles tentaram fazer contato com o morador, mas não havia ninguém na casa. Os policiais conversaram com alguns vizinhos e disseram que o dono da casa era um homem que trabalhava em Marechal Cândido Rondon e que provavelmente não estaria em casa naquele horário.
Os policiais decidiram fazer uma busca mais detalhada no terreno e encontraram mais dois pés de maconha. Ao olhar pela janela da porta da frente da casa, eles viram uma quantidade de maconha sobre uma mesa e alguns utensílios para o preparo da droga. Eles perceberam que a porta estava aberta e entraram na casa.
Sobre a mesa, eles localizaram o material usado para cortar e embalar a droga, além de alguns resíduos de maconha e dois pacotes de cocaína. Os PMs também encontraram alguns cachimbos artesanais sobre a mesa. Dentro da geladeira, havia dois potes de vidro com maconha pronta para o consumo, que pesaram 50 gramas. Atrás da geladeira, eles acharam mais 11 pacotes de cocaína, que pesaram 5,2 gramas. Na lavanderia, eles viram mais um pé de maconha sendo secado.
Os policiais encontraram ainda um contrato de trabalho sobre a mesa com o nome do morador, que tinha começado a trabalhar na empresa de Marechal Cândido Rondon no início de fevereiro deste ano. Eles solicitaram o apoio da equipe policial de Marechal Cândido Rondon, que foi até a empresa e confirmou que o homem trabalhava lá e que o seu endereço cadastrado era o mesmo da residência onde as drogas foram apreendidas.
Diante dos fatos, os policiais apreenderam todo o material encontrado e encaminharam o homem, que foi preso em flagrante, para a 47ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos legais.