PODEMOS revela nome de Cesar Seidel, o Canela, como pré-candidato a prefeito de Quatro Pontes

PODEMOS revela nome de Cesar Seidel, o Canela, como pré-candidato a prefeito de Quatro Pontes
Da esquerda para direita: Sassá, Canela, Pedro, Quinho, Arsênio
Publicado em 13/01/2024 às 11:53

Na manhã deste sábado (13) estiveram presentes na Rádio Tropical Fm, as lideranças do partido PODEMOS de Quatro Pontes. A sigla que atualmente é presidida por Pedro Becker conta com três vereadores atuantes (Sassá, Quinho e Aldiva) na Câmara de Vereadores e conforme ele, chega forte na disputa, tanto para majoritária bem como para as proporcionais, “temos um bom time e com respeito e humildade vamos ouvir a nossa comunidade, montar nosso projeto de governo e disputar as eleições municipais deste ano”, afirmou.

Pedro revelou o nome do pré-candidato do partido para a majoritária; César Seidel, mais conhecido na comunidade como Canela, que disputará a cadeira de Prefeito do município.

Histórico

Canela é casado, pai de dois filhos, foi ex-presidente de associações como a APMF da Escola Municipal e Clube Cultural. Foi vereador no período de 2013/2020 e presidiu o legislativo de 2017 a 2018. Empreendedor nato, atualmente administra a empresa Good Beef Steak House em Quatro Pontes.

Perguntado sobre as possíveis alianças com os demais partidos que estão participando atualmente do pleito eleitoral (MDB, PP e União Brasil), Canela disse que existe conversa com todos, não descartando a hipótese inclusive, de se colocar como pré-candidato a vice-prefeito, “estamos conversando com todos partidos, e neste momento precisamos ter humildade, quem estiver melhor preparado e for enaltecido pela comunidade através das pesquisas, nós vamos acatar”, afirmou.

Na última eleição, o PODEMOS teve o vereador mais votado; Sassá Filho com 387 votos. Por sua vez, a vereadora Aldiva de Oliveira, a Diva, foi a quarta mais votada, com 162 votos e o vereador Jean Stelter, o Quinho, foi o quinto, com 157 votos.

O candidato Cesar Seidel, por sua vez, disputou a corrida eleitoral e conquistou 1.332 votos (42,71%) na época, contra 1.787 (57,29%) do então candidato a reeleição João Laufer (MDB). A Câmara hoje em Quatro Pontes está dividida desta forma: 3 cadeiras para o MDB, 3 para o PODEMOS e 3 para o União Brasil.

A entrevista completa, com mais detalhes do bate-papo, pode ser acompanhada pelo facebook da Rádio Tropical Fm.

A emissora lembra ainda, que ao longos dos sus vinte anos de atuação na comunicação comunitária local, cobriu de forma imparcial e isenta, a corrida eleitoral, e novamente se coloca a disposição de todas agremiações políticas do município que queiram divulgar suas respectivas informações, com objetivo de bem informar os eleitores, bem como os ouvintes como um todo.

Fotos da entrevista por Ana Rohrenkhol: