PRF recupera terceira Hilux em menos de 24 horas, em Guaíra
Um jovem de 19 anos e um adolescente de 15 anos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal de Guaíra, na manhã desta segunda-feira (29), conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, que havia sido furtada em Maringá no domingo.
A abordagem ocorreu na Ponte Ayrton Senna, que liga os estados do Paraná e Mato Grosso do Sul. Segundo a PRF, a equipe que realizou a apreensão suspeitou da caminhonete por causa da idade das ocupantes. A condutora, que não possuía CNH, era moradora de Guaíra e o passageiro, nascido em Alta Floresta/MT.
Ao verificar os documentos do veículo, os policiais constataram que se tratava de um carro clonado, que ostentava placas de Jaguariaíva/PR, mas que na verdade era de Maringá/PR e tinha registro de furto em 28 de janeiro.
Os dois jovens foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Guaíra. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.
Esta foi a terceira caminhonete Toyota Hilux recuperada pela PRF na Ponte Ayrton Senna em menos de 24 horas. As outras duas apreensões ocorreram no domingo (28). As apreensões ocorridas ontem resultaram na prisão de um casal e na apreensão de um adolescente, respectivamente. Todas eram produto de roubo.