Quatro assassinatos foram registrados da cidade de Cascavel neste fim de semana
Quatro homens foram vítimas de crimes de homicídio registrados pelas autoridades na cidade de Cascavel neste fim de semana, entre sábado (16) e domingo (17).
Na noite de sábado (16), no bairro Sanga Funda, um homem foi brutalmente assassinado durante uma briga. O suspeito fugiu do local logo após o crime.
Os socorristas do Siate foram acionados para atender a vítima, mas ele já estava morto. À vítima foi identificada, sendo Valdecir de França, de 46 anos. Segundo informações, a briga teria começado em um bar e a vítima sofreu um ferimento grave, uma facada na região lateral do pulmão.
Motociclista é morto a tiros no bairro Brasília
Também na noite de sábado (16). Thiago Fernando da Silva, de 36 anos, foi morto a tiros na marginal da PRc-467, no bairro Brasília. Conforme apurado, o corpo do motociclista foi encontrado caído ainda de capacete embaixo da passarela. A vítima teria sido alvejada por diversos disparos.
Thiago seguia pela marginal com a motocicleta, quando foi perseguido por um veículo, que emparelhou e efetuou os disparos. O piloto perdeu o controle da direção e saiu da pista. O autor ainda teria descido do carro e consumado o homicídio. Diversas cápsulas foram encontradas ao lado do corpo. No local havia mais um capacete, mas não há informações sobre um passageiro na moto.
Jovem morto na Rua Leonardo da Vinci
Um jovem, de 18 anos, foi morto durante a madrugada de domingo (17) nas proximidades de uma tabacaria na Rua Leonardo da Vinci no Bairro Tarumã. Ele foi identificado como André Igor da Silva Morais.
André perdeu a vida com um tiro na cabeça e estava na companhia do pai, de 36 anos de idade, que também foi atingido por disparos de arma de fogo e ficou gravemente ferido. Até o momento, não há informações sobre à identidade do atirador ou o que teria motivado o crime.
Vítima de homicídio praça no Centro
No início da noite deste domingo (17) em uma praça no Centro da cidade, um corpo foi encontrado. Segundo as informações, a vítima, identificada como Ademilton Faustino dos Santos, 38 anos, teria sido ferida com golpes de faca e pauladas.
O local é frequentado por moradores da rua e acredita-se que um desentendimento tenha motivado o homicídio.
Fonte; Aquiagora.net