Quatro residências destruídas em incêndios em Toledo
Nos últimos dias, Toledo tem enfrentado uma série de incêndios devastadores que destruíram completamente quatro residências, deixando várias famílias desabrigadas e sem pertences. O primeiro incidente ocorreu na madrugada de domingo, 22 de setembro, quando três casas no Jardim Europa foram consumidas pelas chamas. Apesar da rápida resposta do Corpo de Bombeiros, as residências e todos os móveis foram destruídos.
Entre os afetados, está um casal de idosos que perdeu tudo o que possuía
Outro morador, Elionai Junior, que vivia com sua esposa Débora e o filho Nicolas, conseguiu salvar apenas algumas roupas e alimentos. A família agora depende de doações, e aqueles que quiserem ajudar podem entrar em contato pelo telefone (45) 9.9812-3830 (Clique para chamar no Whats) ou contribuir via Pix para a chave 098.882.749-29.
O terceiro atingido foi Claudinei Vieira, que morava há apenas três meses na residência e perdeu quase todos os seus bens, inclusive roupas e documentos. Para ajudar Claudinei, as doações podem ser feitas para a chave Pix 082.795.959-10 ou entrando em contato pelo fone (45) 9.9911-3294 (Clique para chamar no Whats).
Como se não bastasse, na manhã de segunda-feira, 23 de setembro, outro incêndio destruiu completamente uma casa de madeira na Linha Caça e Pesca, área rural de Toledo. A residência pertencia à uma empresa, mas todos os pertences e móveis eram de Cerlon.
Os colegas de Cerlon organizaram uma vaquinha e conseguiram comprar roupas, mas ainda são necessárias doações de móveis, eletrodomésticos e outros itens essenciais. Para quem deseja ajudar Cerlon, que não tem conta Pix, entrar em contato com Bruno Bortolini Júnior pelo telefone (46) 9.9120-3573 (Clique para chamar no Whats).
A solidariedade da comunidade tem sido fundamental, mas as famílias afetadas ainda precisam de muito apoio. Doações de móveis, roupas, utensílios domésticos e contribuições financeiras são essenciais para que essas famílias possam se reerguer após as perdas devastadoras.
Fonte: toledonews.com.br