Quatropontense é assaltado e tem caminhonete furtada em Flor da Serra
Na noite de ontem (3 de setembro) por volta das 19h30min, uma pessoa compareceu ao destacamento policial militar de Quatro Pontes para relatar que havia sido vítima de um roubo. Conforme o relato da vítima, ela retornava de seu sítio na Linha Rural Flor da Serra em seu veículo, uma Ford Ranger XLT de cor preta, quando avistou um outro automóvel estacionado, possivelmente um Astra preto, com um dos ocupantes fazendo um gesto pedindo ajuda.
A vítima parou o veículo para verificar a situação, momento em que três homens, que estavam no veículo preto, aproximaram-se e perguntaram se ela tinha água. Quando a vítima foi pegar uma térmica no carro, um dos homens a abordou, colocando um capuz em sua cabeça e dando voz de assalto. O criminoso ordenou que a vítima ficasse em silêncio, garantindo que nada aconteceria se cooperasse.
Após a abordagem, a vítima foi transferida para o veículo dos assaltantes, enquanto o grupo partiu com sua Ford Ranger. Aproximadamente duas horas depois, por volta das 21h05, a vítima foi deixada no meio de uma área de mata, com ordens para esperar 20 minutos antes de tentar sair. Ela foi encontrada por um vizinho que passava pela estrada e a conduziu até o destacamento policial militar.
Imediatamente, a Central de Operações foi informada, e um alerta foi emitido para o veículo roubado. Equipes policiais iniciaram buscas na tentativa de localizar o carro e os assaltantes.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, e a Polícia Militar segue realizando diligências para encontrar o veículo e identificar os responsáveis pelo crime.