Rondonense fica em estado grave e três pessoas morrem em acidente no MT
Uma rondonense de 27 anos, se envolveu em um acidente no Estado do Mato Grosso, que deixou três pessoas mortas, e cinco gravemente feridas.
A engenheira civil, Gabriela Kempfer, era passageira da camionete Amarok que era conduzida por seu namorado Welton De Cesaro – morador de Sub-sede Santa Helena; e que tinha como carona a irmã do motorista Duda e sua filha, que residem em Entre Rios do Oeste.
Neste ano, Welton que é engenheiro agrônomo, passou a cuidar de uma fazenda na cidade de Aripuanã – Mato Grosso.
A namorada, a rondonense “Gabi” como é conhecida, estava visitando o namorado, assim como a irmã de Welton e sua filha.
Nesta segunda-feira (23) à noite, eles viajavam de Aripuanã para a cidade de Nova Mutum, onde Duda e sua filha pegariam o carro de Gabi para retornar para Entre Rios do Oeste.
O acidente aconteceu próximo a cidade de Brasnorte, quando uma pick up Fiat Strada cabine dupla, forçou ultrapassagem em uma Carreta, e bateu de frente com a camionete ocupada pelos paranaenses.
Com o forte impacto, a camionete Amarok capotou e os ocupantes resultaram com ferimentos, sendo a mais grave, a rondonense Gabriela Kempfer.
Ela está consciente, teve fratura de uma vertebra e aguarda para ser transferida para um hospital referencia do Estado do Mato Grosso, possivelmente para a cidade de Cuiabá.
Os outros ocupantes da Amarok – Welton, Duda e sua filha, resultaram com ferimentos médios, passaram por exames e estão bem.
A Fiat Strada, que provocou o acidente, era ocupada por quatro pessoas, sendo que três sem cinto morreram na hora, e uma segue em estado grave.
A rondonense Gabriela Kempfer, é engenheira civil, trabalha na prefeitura de Maripá e é filha do casal Arlete (arquiteta) e Adelir Kempfer (engenheiro civil).