Rondonense passam cerca de três horas na mira de marginais durante assalto
Por volta das 23h50 deste sábado (19), equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foram acionadas por conta de um roubo ocorrido na cidade. Uma caminhonete foi levada.
O roubo com reféns aconteceu na Rua Dr. Seyboth. De acordo com as vítimas, por volta das 20h30, a rondonense estava dentro da residência junto com seu pai, e que ao ouvir barulhos saiu de seu quarto em direção a sala onde estava seu pai dormindo, momento qual foi rendida por dois homens armados com faca e revólver.
Os marginais estavam encapuzados e roupas que cobriam todo o corpo, sendo um indivíduo de estatura aproximadamente de 1,77 e outro um pouco menor. Eles ameaçaram às vítimas durante o assalto.
No assalto, foram levados aproximadamente 350 reais em dinheiro, 30 garrafas de vinho, uma corrente de ouro e uma caminhonete Ford Ranger, placa SEY1D55.
Enquanto um dos marginais levou a caminhonete e demais pertences embora, o outro ficou mantendo as vítimas como reféns por cerca de duas horas. Somente por volta das 23h30 que pai e filha foram liberados e o assaltante evadiu-se do local.
Policiais localizaram marcas de sapato no muro no fundo da residência, dando a entender que seria por lá que os assaltantes tiveram acessa a casa.
Buscas foram realizadas, mas até o momento, os marginais e nem os produtos levados foram localizados.