Suspeito de esfaquear e matar enteado é preso pela Polícia Militar em Cascavel
O homem suspeito de ter esfaqueado e matado o enteado na tarde desta segunda-feira (29) na Rua Espanha no Bairro Cascavel Velho, foi preso pela Polícia Militar e encaminhado a 10ª Regional de Flagrantes onde seria ouvido e ficaria à disposição das autoridades.
O acusado tem 68 anos de idade e era padrasto da vítima. Conforme apurado, o crime teria ocorrido durante uma discussão entre os membros da família. Durante o conflito, o enteado sofreu pelo menos oito perfurações por faca e, apesar dos esforços dos socorristas do Siate, ele não resistiu à gravidade dos feridos.
As equipes do Siate e o médico do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para prestarem atendimentos a vítima, que entrou em parada cardiorrespiratória. As equipes realizaram manobras especializadas, na tentativa de reverter o quadro, porém nada pôde ser feito, senão a constatação da morte do homem.
A arma branca utilizada no homicídio foi apreendida pela Polícia Militar e o caso segue sob investigação.
Equipes da Polícia Científica foram acionadas para realizarem a perícia no local do crime. O corpo de Edson Lorandi Alves, de 48 anos de idade, foi recolhido pelo IML, onde passará por exames de necropsia. A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso.
Com informações de CGN