Traficantes que vendiam droga por rede social e entregavam em todo Brasil, são presos pela Polícia Civil de Toledo

Traficantes que vendiam droga por rede social e entregavam em todo Brasil, são presos pela Polícia Civil de Toledo
Publicado em 19/03/2024 às 14:42

Equipes da 20ª Subdivisão Policial de Toledo realizaram na tarde de segunda-feira (18) a apreensão de aproximadamente 25 quilos de maconha (além de derivados desta conhecido como “Murruga”).

Parte da apreensão ocorreu em uma transportadora de Toledo, quando 15 volumes contendo 10kg de drogas estavam sendo entregues para serem despachados, além de outros 15 quilos em uma residência no bairro Santo Onofre, em Cascavel, onde as drogas eram divididas, embaladas e enviadas para o despacho.

De acordo com as informações, as investigações se iniciaram há alguns dias ante a interceptação de outras tentativas de despachos por parte dos traficantes, sendo que nesta ocasião, outros 25 quilos de drogas já haviam sido interceptados pelos Policiais Civis.

O esquema funcionava em vendas realizadas via Telegram, com envio das drogas na quantidade adquirida para todo Brasil via transportadoras. Os traficantes valiam-se ainda de motoristas de aplicativos para realizarem os fretes das caixas já lacradas até as transportadoras.

Até o momento, dois homens de 20 e 21 anos de idade foram presos na cidade de Cascavel. As investigações demonstram que os motoristas de aplicativos e as transportadoras não tem envolvimento no esquema. As investigações prosseguem para a identificação e prisão de mais envolvidos.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa