Vítima paga por carro que não existe e caso vai à polícia em Marechal Rondon
A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada na sexta-feira (31) para atender uma ocorrência de estelionato que ocorreu na cidade. O crime foi relatado na sede da 2ª Cia, onde a vítima contou sua experiência.
Segundo a vítima, ela se interessou por um anúncio de um veículo Fiat Uno, no valor de R$ 13.750,00, que foi publicado na rede social Facebook. Ao entrar em contato com o suposto vendedor, ambos combinaram de inspecionar o automóvel pessoalmente. A vítima, então, se deslocou até a comarca para o encontro.
Após verificarem o carro, vítima e vendedor foram ao cartório para finalizar a transação. No local, a vítima realizou dois pagamentos via Pix, no valor total de R$ 6.500,00. No entanto, após a transação, o vendedor percebeu que não havia recebido o dinheiro e entendeu que havia caído em um golpe.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou o caso à Polícia Civil para apuração. As investigações estão em andamento para identificar o autor do golpe e recuperar o dinheiro da vítima.