Morador de Guaíra é preso por furto de caminhonetes em Marechal Rondon
Na quinta-feira, dia 21 de agosto de 2025, a Polícia Civil da 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon com apoio da Polícia Civil de Guaíra, efetuou a prisão de cinco indivíduos, pela prática dos crimes de furto qualificado, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O setor de investigação da Polícia Civil tomou conhecimento que entre os dias 25 a 27 de julho de 2025, foram furtadas três caminhonetes no município de Marechal Cândido Rondon. Diante dessas informações, foram efetuadas diligências no sentido de identificar os responsáveis pelo crime, sendo apurado quem o principal suspeito era morador do município de Guaíra e atuava auxiliando no furto dos automóveis e em seguida realizava seus encaminhamentos para o Paraguai.
Em poder desses elementos, foi solicitado ao poder Judiciário a solicitação de mandado de prisão e busca e apreensão domiciliar nos endereços do investigado, bem como dos locais que ele costumava frequentar, os quais foram prontamente deferidos.
No dia 21 de agosto, durante a execução do mandado, o suspeito foi capturado. Além disso, foram realizados a prisão de dois casais que possuíam vínculos com o investigado e estavam nos endereços objetos das buscas; sendo o primeiro deles autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, e o segundo pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Com base nos elementos indiciários colhidos as investigações serão aprofundadas, visando identificar os demais envolvidos no crime.
Foto: radar BO
Fonte: Aqui Agora
Equipe editorial do site Tropical Notícias, formada por jornalistas e redatores especializados em cobrir os principais acontecimentos da região.














