Ciúmes culmina em agressão e vira caso de polícia Quatro Pontes
Neste sábado (20) por volta das 17h19, a Polícia Militar de Quatro Pontes foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato. Chegando na Rua José Ricardo Stenzel, o solicitante relatou que pouco antes da equipe policial chegar ao local, foi agredido pelo seu companheiro.
Ele apresentou lesões no braço e face. Relatou ainda, que enquanto seu companheiro consumia bebidas alcoólicas no interior da residência, ambos iniciaram uma discussão em razão de ciúmes e que o seu companheiro trancou-se no banheiro, e que o solicitante arrombou então a porta.
O Solicitante relatou ainda que foi vítima de injuria, pois o amásio proferiu xingamentos. Ele informou à equipe policial que mora na residência e que o amásio não deixou retirar seus pertences da casa. Em seguida, a polícia contatou o amásio, o qual estava visivelmente alterado e com sintomas de embriaguez.
Ele negou as acusações de agressão e injúria, e afirmou que o solicitante se auto-agrediu. Relatou ainda que estava consumindo bebida alcoólicas no interior da residência, quando o mesmo quebrou seu copo no chão e partiu para cima dele, o qual se defendeu e correu para o banheiro, e que o solicitante arrombou a porta do banheiro causando danos na residência.
O amásio disse ainda que foi o solicitante que proferiu xingamentos e que causou danos em um quarto da residência. Informou que o solicitante não mora na residência, a qual está em nome da mãe do mesmo.
Conforme o boletim de ocorrência, ele não autorizou a entrada do solicitante na residência para retirada dos pertences, vindo a retirar somente seu veículo de lá. O solicitante então teria se retirado da residência. O amásio não apresentou lesões. As partes foram orientadas e não manifestaram interesse em representação.
Com informações, boletim da PM