Homem não aceita o divórcio e quebra móveis na casa da ex-mulher, em Marechal Rondon

Homem não aceita o divórcio e quebra móveis na casa da ex-mulher, em Marechal Rondon
Publicado em 03/10/2024 às 6:33

Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) em Marechal Cândido Rondon na tarde de terça-feira (1º), por volta de 16h45, após o ex-marido invadir a casa dela.

Quando os policiais chegaram ao endereço informado, o homem estava muito alterado, jogando móveis para fora da casa e quebrando objetos.

Os PMs abordaram o homem, que disse ter ido até o local dividir os bens com a ex-mulher, “que se ela prefere fazer assim então é assim que vai ser”, segundo ele.

A mulher estava na casa ao lado, muito assustada. Ela relatou aos policiais que o ex chegou na casa muito nervoso e quando ele entrou, ela se escondeu na casa ao lado e chamou a polícia.

O homem jogou alguns móveis para fora da casa, quebrou o fogão, desmontou todo o sofá e arremessou na área da casa, jogou também a TV, aparador e outros itens.

De acordo com a vítima, eles foram casados por 17 anos e o homem não aceitou bem o pedido de divórcio. Ela afirmou que não foi agredida, nem ameaçada.

Os dois foram orientados sobre as medidas cabíveis ao caso. A mulher foi orientada quanto ao procedimento de medida protetiva caso ela se sinta de alguma forma ameaça pelo ex-marido.

O homem deixou o lugar, sendo confeccionado um boletim de ocorrência e encaminhado à Polícia Civil.