Ação integrada apreende embarcação e 200 kg de maconha na fronteira em Foz do Iguaçu
Nesta quinta-feira (08), a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), no âmbito da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, em ação integrada com a Polícia Federal – NEPOM e com a Marinha do Brasil, realizava patrulhamento quando visualizou uma embarcação oriunda do lado paraguaio atracando em margem brasileira, nas proximidades do Clube Maringá, no município de Foz do Iguaçu/PR.
No local, foi observado que diversas pessoas desembarcavam da embarcação e descarregavam alguns volumes.
Diante da situação, as equipes procederam à aproximação para realizar a abordagem; contudo, os indivíduos evadiram-se, correndo em direção à mata, tomando rumo ignorado, não sendo possível a abordagem ou identificação dos envolvidos.
Após averiguação no local, constatou-se que os volumes se tratavam de 09 fardos de maconha, que, após pesagem, totalizaram 200,6 kg.
Diante dos fatos, a embarcação e a substância entorpecente foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu/PR para a adoção das providências cabíveis.
Prejuízo ao crime: R$ 403.200,00.
Com informações de BPFron
Fonte: Aqui Agora
Equipe editorial do site Tropical Notícias, formada por jornalistas e redatores especializados em cobrir os principais acontecimentos da região.














