Comerciante reage e evita assalto em primeira ação de ladrões nesta tarde em Cascavel

Comerciante reage e evita assalto em primeira ação de ladrões nesta tarde em Cascavel
Publicado em 16/04/2024 às 17:19

Ladrão desiste de assalto após ser intimidado por dono de padaria. O caso aconteceu nesta terça-feira (16), no bairro Alto Alegre. Receber um cliente com capacete sempre gera um susto,mas nessa situação foi diferente. Após notar as segundas intenções, ele agiu e evitou o assalto.

Câmeras de segurança flagraram o crime. De acordo com o relato, o assaltante chegou na padaria, levantou a viseria do capacete e pediu R$5 de pão. O dono da padaria percebeu que a situação estava estranha e se posicionou ao lado do caixa enquanto o balconista atendia o homem. O assaltante questionou se o proprietário estava armado e ele prontamente respondeu “Eu tô da mesma forma que você tá”. Apesar de não ter nenhum armamento, o homem confrontou o bandido.

Os dois discutiram verbalmente e o assaltante correu para fora da padaria, onde um comparsa o esperava. Essa mesma dupla, momentos depois, assaltou uma padaria na rua Aluísio de Azevedo. Na situação, eles agrediram o proprietário e o funcionário do estabelecimento e levaram dinheiro do caixa e um celular. Posteriormente, equipes da Polícia Militar, do Choque e da Inteligência localizaram os assaltantes e a motocicleta usada no crime no bairro Neva.

Fonte: catve.com