Ponto de contrabando de cigarros é fechado pela polícia em Marechal Rondon; dois homens foram presos
Nesta segunda-feira (24), a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), no âmbito da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, em ação conjunta com o NEPOM da Polícia Federal de Guaíra, recebeu a informação de que um veículo Fiat Fiorino, de cor branca estava carregado com contrabando e havia sido visto entrando em uma residência na cidade de Marechal Cândido Rondon.
Diante da informação, a equipe deslocou-se ao local, realizou a abordagem e identificou dois homens, de 32 e 48 anos de idade.
Durante a busca veicular, foram localizados 2.000 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Em buscas no local, foram encontrados dois veículos: um Fiat Palio, de cor prata, e uma VW Saveiro, de cor cinza. Após consulta ao sistema, constatou-se que tanto o Fiorino quanto a Saveiro possuíam registro de furto em datas anteriores, nas cidades de Mandaguari/PR e Ponta Grossa/PR, respectivamente.
Além dos 2.000 pacotes de cigarros encontrados no interior da Fiorino, foram localizados mais 5.500 pacotes de cigarros contrabandeados no local, totalizando 7.500 pacotes de cigarros.
Diante dos fatos, os indivíduos, os veículos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para as demais providências legais.
Prejuízo ao crime: R$ 506.000,00
Disque denúncia: (44) 99985-2726
Fonte: Aqui Agora
Equipe editorial do site Tropical Notícias, formada por jornalistas e redatores especializados em cobrir os principais acontecimentos da região.















