Após perseguição de 20km, condutor bate caminhonete furtada e acaba preso em Guaíra
Uma equipe da Patrulha Rural rondonense trafegava nas proximidades do município de Mercedes, após receber denúncia de um furto de uma Toyota SW4 em Cascavel.
Em dado momento, passou pela equipe uma caminhonete ocupada por um homem. Ao checar o emplacamento, o mesmo apontou ser de um veículo Gm/Vectra.
Na tentativa de proceder com a abordagem, com a utilização de sinais sonoros e luminosos, o condutor não acatou e empreendeu fuga.
Por cerca de 20km, o suspeito trafegou com o veículo pelo acostamento e pela contramão de direção, causando riscos a terceiros. Já nas proximidades do Maracaju dos Gaúchos, em Guaíra, o condutor em uma ultrapassagem pelo acostamento, perdeu o controle de direção e bateu contra uma carreta.
O homem foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo constatado que a caminhonete estava com alerta de furto na cidade de Nova Londrina. Por ter resultado com ferimentos, ele foi encaminhado à UPA de Guaíra sob escolta policial. Após receber alta, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
O condutor do caminhão não se feriu.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa