Festa de 41 anos do Seminário São Cura D’Ars de Quatro Pontes é coroada de êxito

Festa de 41 anos do Seminário São Cura D’Ars de Quatro Pontes é coroada de êxito
Publicado em 15/04/2024 às 6:29


No último domingo (14), o Seminário São Cura D’Ars de Quatro Pontes comemorou seus 41 anos em grande estilo, reunindo fiéis e comunidades da Diocese de Toledo para celebrar essa data especial. A festa, que contou com uma programação repleta de atividades, foi marcada por momentos de fé, confraternização, gastronomia e solidariedade.

Pela manhã, uma belíssima celebração foi conduzida pelos padres Marcelo Ribeiro, Solano e Padre Juarez, emocionando os presentes e reforçando os laços de fé e devoção que permeiam a comunidade.

Ao meio-dia, a equipe do “Pé Inchado” encantou a todos com 75 costelões assados ao fogo de chão, proporcionando uma experiência gastronômica única e saborosa. O aroma tentador dos alimentos preparados com carinho também pelas meninas da salda, atraiu cerca de 1500 pessoas no evento, que puderam desfrutar de uma refeição memorável em um ambiente festivo e acolhedor.

Durante a tarde, a diversão continuou com um animado show de prêmios, onde 200 prêmios foram distribuídos, trazendo ainda mais alegria aos participantes. A iniciativa foi recebida com entusiasmo pelo público, que celebrou não apenas os ganhadores, mas também a atmosfera de união e comunhão que permeou o evento.

O reitor do Seminário, Pe. Marcelo Ribeiro, expressou sua satisfação com a adesão das diversas comunidades e caravanas ligadas à Diocese de Toledo, destacando o papel fundamental que a festa desempenha na integração e fortalecimento dos laços entre os fiéis de toda a região.

Davi Boufleuher, presidente da Comissão Central Organizadora, não poupou elogios ao desempenho de todos os envolvidos na organização do evento. Mais de 100 voluntários dedicaram seu tempo e esforço para garantir o sucesso da festa, que contou com uma divulgação massiva realizada pela Rádio Tropical, site Tropical Notícias e o projeto Tropical Digital, alcançando um amplo público e garantindo a participação de pessoas de diversas localidades.

Em suma, a celebração dos 41 anos do Seminário São Cura D’Ars de Quatro Pontes foi um verdadeiro sucesso, marcando não apenas mais um ano de história e tradição, mas também reafirmando o compromisso da comunidade católica em perpetuar os valores de fé, solidariedade e fraternidade. Que venham mais anos de prosperidade e celebração para essa importante instituição!
(Clique aqui e confira o vídeo da festa)