Quatro Pontes Celulares inaugura hoje a tarde

Quatro Pontes Celulares inaugura hoje a tarde
Publicado em 16/04/2024 às 9:34

A “Quatro Pontes Celulares – Assistência Técnica e Eletrônicos” abre suas portas na tarde de hoje (16) para oferecer serviços especializados e produtos de qualidade. Localizada na Rua São Borja, 571, próxima ao Sicredi, a empresa promete ser um ponto de referência para todos aqueles que buscam cuidar de seus aparelhos eletrônicos com profissionalismo e eficiência.

O foco da empresa está na prestação de assistência técnica para todos os modelos de aparelhos, desde smartphones até consoles de jogos (gamers). Com uma equipe de profissionais altamente capacitados, a “Quatro Pontes Celulares” garante soluções rápidas e eficazes para os mais diversos problemas que possam surgir nesses dispositivos tão essenciais em nosso dia a dia.

Além disso, a empresa oferece uma linha completa de acessórios para celulares, incluindo capas, películas protetoras, carregadores e fones de ouvido, garantindo não apenas a reparação, mas também a proteção e personalização dos dispositivos de seus clientes. Para os entusiastas dos jogos, a “Quatro Pontes Celulares” disponibiliza uma linha gamer completa, incluindo acessórios e periféricos que proporcionam uma experiência de jogo imersiva e de alta qualidade.

Os interessados em conhecer mais sobre os serviços e produtos oferecidos pela “Quatro Pontes Celulares – Assistência Técnica e Eletrônicos” podem entrar em contato através do telefone e WhatsApp: 45 99962-4336. Além disso, a empresa convida a todos a seguirem seu perfil no Instagram @quatropontescelulares, onde serão compartilhadas informações e atualizações regularmente.

A empresa Quatro Pontes Celulares – Assistência Técnica e Eletrônicos reforça seu compromisso com a qualidade e o cuidado com a tecnologia, proporcionando aos moradores de Quatro Pontes e região um serviço especializado e confiável para garantir o bom funcionamento de seus dispositivos eletrônico