Quatropontense perde placa de sua motocicleta

Quatropontense perde placa de sua motocicleta
Publicado em 16/04/2024 às 7:30

Ontem, dia 15 de abril, por volta das 13h20min, uma cidadã compareceu ao destacamento policial para relatar um incidente que ocorreu no dia 12 de abril. A solicitante, que prefere não se identificar, informou que estava se deslocando de Quatro Pontes a Palotina, passando por Nova Santa Rosa, quando percebeu a perda da placa de sua motocicleta.

A placa, pertencente a uma Honda Biz 125 ES de cor preta, foi notada como ausente somente quando a solicitante chegou a Palotina, seu destino final na viagem. Apesar de não poder precisar o local exato onde a placa foi perdida, a pessoa em questão decidiu registrar o boletim de ocorrência como uma medida preventiva para resguardar-se de quaisquer possíveis consequências adversas decorrentes do incidente.

A perda de documentos e objetos pessoais pode ser um inconveniente significativo, além de representar potenciais riscos, como uso indevido de identificação veicular.

As autoridades policiais estão cientes do ocorrido e tomarão as devidas providências para investigar o caso e oferecer apoio à solicitante, conforme necessário. Pede-se à comunidade que, caso tenham informações relevantes sobre o paradeiro da placa perdida, entrem em contato com as autoridades locais para auxiliar nas investigações.