Torcida do “Quatro Pontes Futsal” responde ao chamado com encomendas em massa de camisetas oficiais

Torcida do “Quatro Pontes Futsal” responde ao chamado com encomendas em massa de camisetas oficiais
Publicado em 12/04/2024 às 7:43

A paixão pelo esporte e o apoio incondicional ao time local foram evidenciados recentemente pela vibrante torcida do Quatro Pontes Futsal, que surpreendeu ao atender em massa o chamado para adquirir as tão cobiçadas camisetas oficiais da equipe. Sob a coordenação de Juliana Fritz, responsável pelas encomendas, um impressionante total de 110 pedidos foi registrado, superando todas as expectativas iniciais. Ela agradeceu o apoio da Rádio Tropical na divulgação.

A empolgação e o entusiasmo dos torcedores ficaram evidentes com a expressiva adesão à iniciativa de adquirir os uniformes do time do coração. Juliana Fritz expressou sua satisfação com a resposta positiva da comunidade, ressaltando o orgulho em ver tantas pessoas vestindo as cores e símbolos do Quatro Pontes Futsal.

No entanto, devido ao alto número de pedidos, as camisetas infelizmente não ficarão prontas a tempo da estreia do Quatro Pontes Futsal no dia 02 de maio contra a equipe de Pato Bragado. De acordo com Juliana, a empresa responsável pela confecção afirmou que as camisetas ficarão prontas até o dia 04 de maio.

Diante desse cenário, um convite especial a todos os torcedores: mesmo sem as novas camisetas, venham em peso e em espírito para apoiar o Quatro Pontes Futsal em sua estreia no campeonato. A presença e o incentivo de cada um de vocês são fundamentais para impulsionar o time rumo à busca do Tricampeonato consecutivo.

Que a energia positiva e a paixão pela equipe contagiem as arquibancadas e inspirem os jogadores a darem o seu melhor em quadra. Que juntos, torcida e time, possamos celebrar mais uma jornada de sucesso e conquistas para o Quatro Pontes Futsal.