Choveu 12mm nesta madrugada em Quatro Pontes. Temperaturas caem a partir de amanhã

Choveu 12mm nesta madrugada em Quatro Pontes. Temperaturas caem a partir de amanhã
Publicado em 16/04/2024 às 7:00

Na madrugada desta terça-feira, 16 de abril, o centro de Quatro Pontes foi agraciado com uma precipitação pluviométrica significativa, totalizando 12mm, de acordo com dados do pluviômetro da Tropical FM. Esta chuva não apenas refrescou a região, mas também trouxe alívio para aqueles que aguardavam ansiosamente por sinais de umidade. De domingo para segunda choveu 15mm, o acumulado destes últimos dias três dias então é de 27mm.

No entanto, os habitantes devem se preparar para uma mudança brusca no clima nos próximos dias. A partir desta quarta-feira, 17 de abril, as temperaturas começarão a cair, com a mínima atingindo os 17 graus Celsius. Na quinta-feira, 18 de abril, essa queda será ainda mais acentuada, com os termômetros registrando mínimas de 14 graus Celsius.

E o frio não dará trégua, pois ao longo da sexta-feira, sábado e domingo, as mínimas permanecerão nos 17 graus Celsius, mantendo o clima fresco e propício para desfrutar de atividades em casa, ao menos na parte da manhã, ou para os mais aventureiros, para aproveitar o clima mais ameno em atividades ao ar livre. A tarde as temperaturas sobem.

Enquanto isso, em outras regiões como Palmas e Guarapuava, a previsão meteorológica aponta para a possibilidade de geada.