Secretarias de Finanças e de Planejamento tem atendimento ao público suspenso até dia 19
A partir de hoje (06), seguindo até o dia 19, a Secretaria de Finanças e a Secretaria de
Planejamento de Quatro Pontes não tem atendimento ao público, conforme o decreto
nº 015/2024, publicado no dia 28 de fevereiro no Diário Oficial. As razões referem-se
aos procedimentos de migração dos dados cadastrais do sistema Betha Sistemas Ltda.
para o sistema MGS Sistemas de Informação Ltda.; a necessidade de disponibilizar
servidores de ambas as secretarias para prestar informações e relatórios visando à
conclusão do procedimento de migração; o prazo de migração, que está se ultimando;
a necessidade de dar conhecimento à sociedade sobre as alterações no atendimento
ao público; e ao sistema de gestão pública, que é vital para o bom funcionamento de
todos os setores.
Deste modo, o Departamento de Tributação, Cadastro e Fiscalização não atenderá
entre esta terça-feira até o dia 19. O Departamento de Contabilidade, Departamento
de Tesouraria, Departamento de Compras, Licitações e Contratos e a Secretaria de
Planejamento não terão atendimento do dia 13 a 15. E de hoje até o dia 19 também
ficam suspensos alguns serviços, como a emissão de nota fiscal eletrônica; guias de
ITBI; faturas de água; certidão negativa, entre outros. Fica suspensa, ainda, a cobrança
de multa e juros de débitos com vencimentos no referido período.
Os casos de emergência deverão ser repassados ao secretário de Finanças, por meio
do telefone 3279-8106.